Como fazer
- Sente-se com o torso ereto, segurando um haltere de barra nas duas mãos com os braços estendidos acima da cabeça.- Use uma pegada fechada com o dorso das mãos voltado para cima.
- Flexione os cotovelos e abaixe a barra por trás da cabeça.
- Impulsione a barra para cima até que ocorra extensão total dos cotovelos.
Tríceps Frances com Alteres
O exercício pode ser executado com um braço de cada vez. Segure o haltere com a palma da mão voltada para a frente, para enfatizar a parte externa [cabeça lateral] do tríceps.Tríceps Frances com Barra Ez
Executar o exercício com a barra EZ fornece diversas escolhas de pegada, alem de ser mais confortável.- A Pegada aberta enfatiza a parte interna do trícepscabeça longa.
- A Pegada fechada enfatiza a parte externa do tríceps cabeça lateral.
- Mantenha os cotovelos fechados e não permita que se abram para fora do corpo.
- A pegada com o dorso das mãos voltado para cima, trabalha a parte interna cabeça longa, geralmente feito com barra reta.
- A pegada com o dorso das mãos voltado para baixo, trabalha a parte externa[cabeça lateral, geralmente feito com barra reta.
- A pegada neutra, trabalha as três cabeças do tríceps, geralmente feito com barra EZ ou com halteres de mão.
- Para isolar o tríceps, o movimento deve ocorre apenas no cotovelo.
- Este não é um exercício recomendado para atletas que estejam com dor no cotovelo ou no ombro. Este exercício impõe alongamento excessivo ao tendão do tríceps e coloca a articulação do ombro em uma posição vulnerável para ocorrência de lesã
0 comentários:
Postar um comentário